Informações

Dúvidas Frequentes
Política de Privacidade

Seus dados pessoais como endereço, pagamento e conteúdo dos seus pedidos são confidenciais e não serão divulgados em hipótese alguma. Eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Toda transação que envolver pagamento, de qualquer forma, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. 

Trocas e Devolução

Política de Troca

Todos os pedidos de troca serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:

I - Pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o produto estiver em perfeitas condições, não há obrigatoriedade de troca. Sendo assim, só haverá a troca caso o produto enviado não for exatamente o mesmo que o cliente solicitou, ou o mesmo apresentar algum defeito.

II – Os pedidos de troca deverão ser feitos através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

III - O prazo para solicitação de troca é de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

 

Política de Devolução e Reembolso

Todos os pedidos de devolução ou reembolso serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:

I - Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

II – Sendo assim, toda devolução deve ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do pedido, para manifestar seu direito de arrependimento.

III – O cliente deve informar a Segi Aviamentos o seu pedido de devolução e reembolso,

IV – O cliente deverá enviar o produto para o endereço da Segi Aviamentos em sua embalagem original e não violada, através dos Correios.

V – Quando o produto for recebido pela Segi Aviamentos, ele será analisado para verificar se o mesmo está em perfeitas condições e em sua embalagem original. Em caso positivo, a Flora Aviamentos arcará com os custos com frete.

VI – A devolução do valor ocorrerá até 15 dias úteis após o recebimento do produto. E, somente terá a devolução do valor pago, se o produto estiver em perfeitas condições e se a embalagem original não estiver violada. Deverá devolver, juntamente com o produto todos os itens como caixa, manual e acessórios quando houver.

 

 

Formas de Pagamento

Ao finalizar sua compra, poderá escolher as seguintes formas de pagamento:

Transferência Bancária/Depósito bancário: bônus de 10% de desconto.

Cartão de Credito: 6x sem juros ou até 12x com acréscimo a partir da 7 parcela.

MercadoPago: Para clientes que preferem comprar através dessa modalidade.

Obs: Não faça depósito para outras contas que não sejam vinculadas à nossa empresa!

Frete e Entrega

Seu pedido será enviado em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. 

Para retirar em mão em 5 dias após a confirmação de pagamento.

Os pedidos realizados e pagos durante os finais de semana e feriados, vão ter a contagem do seu prazo de envio iniciados na segunda-feira ou próximo dia útil.